Paixões

Paixões
homenagem

terça-feira, 13 de abril de 2010

Cores para o Inverno

Dica de cores para o próximo inverno


Prepare-se para usar cores bem diferentes nas unhas no próximo inverno. As apostas para uma estação são nada usuais, como toneladas de cinzas, azuis – desde o Marinho até o Cobalto – e verde-escuro. O acabamento é bastante variado: vai desde os Cintilantes e cremosos até os foscos, que já estão caindo no gosto das brasileiras.

Depois de um verão supercolorido. O inverno Deve Ser mesmo das cores mais fechadas. A cor-desejo é o marrom acinzentado Particulière o da Chanel, que foi lançado na coleção de verão da grife. Sas toneladas “Apostem acinzentados, tristes os chamados t ‘. É sucesso na certa.”, Explica Daniele Honorato, do site Unha Bonita, esmaltes e especializado em produtos para manicure. O flúor, que fez a cabeça das brasileiras verão não, pode continuar sendo usado. “Vai de cada mulher. Quanto mais ousadas com certeza vão usar alguma cor vibrante não mesmo inverno, para quebrar um pouco os tons fechados com cores frias e”.

Como nem todas as mortais podem pagar mais de R $ 90 em um vidrinho de esmalte, um grande fabricante nacional Universo lançou uma cor muito semelhante, chamada Pandora. “Desenvolvemos esta cor por conta dos pedidos de várias consumidoras”, explica Clarissa Ezaki, gerente comercial da marca.

Danielle, que recebe diariamente dezenas de e-mails com perguntas sobre unhas e esmaltes, os toneladas acredita que “diferentes” já conquistaram as brasileiras. “Antes era muito raro sair por aí e encontrar alguém com uma unha azul. Hoje isso é corriqueiro, acho bárbaro que uma brasileira Esteja aberta para tendências”.

A Tendência da unha fosca também está em alta. “Odeie ou E uma coisa” ame “, mas todas querem experimentar. É um modo diferente de ousar nas unhas sem Extravagante

Nenhum comentário:

Postar um comentário